Leilão Cordeiro Medalha Dorper e White Dorper 2022 irá ofertar uma seleção de origem campeã

Leilão Cordeiro Medalha Dorper e White Dorper 2022 irá ofertar uma seleção de origem campeã

Remate – chancelado pela ABCDorper – ainda contará com a participação de 10 convidados, que disponibilizarão, juntos, cerca de 35 lotes da mais alta genética das raças

Quem está à procura de adquirir animais da mais alta genética das raças Dorper e White Dorper deve prestigiar o Leilão Cordeiro Medalha & Convidados. O remate será na próxima sexta-feira, dia 8 de abril, a partir das 20h, durante a ExpoLondrina 2022, no Parque de Exposições Ney Braga, em Londrina/PR.

Pedro Ortiz, titular da Cabanha Cordeiro Medalha, conta que os compradores podem esperar uma tropa selecionada, de origem campeã. “Todos os animais selecionados para o leilão, tanto nosso, quanto dos convidados, são animais que eu gostaria de trabalhar na minha casa. Se são animais que servem para nós, serve também para muita gente, pela seriedade e critério que a gente tem pelo nosso trabalho”.

Serão disponibilizados em torno de 35 lotes de animais das raças Dorper e White Dorper durante o evento. Animais de muita qualidade e detentores de uma genética diferenciada, garante Ortiz. “A nossa seleção é em cima de famílias maternas consagradas, tanto do Brasil quanto de fora, vai ter muita genética com base de criação dos melhores produtores do mundo. Animais de genética campeã, com pais e mãe multipremiados”, acrescenta.

Antes de mais nada vale citar que o Leilão Cordeiro Medalha & Convidados é chancelado pela Associação Brasileira dos Criadores de Dorper e White Dorper (ABCDorper). “Uma raça forte precisa ter uma Associação forte. Por isso que a gente considera importante chancelar o leilão. Porque no médio, longo prazo nós, criadores, ajudando a Associação a se fortalecer isso volta para gente de outras formas, por exemplo, através de novos criadores e novas oportunidades de negócios”.

Para conferir todos os lotes que serão ofertados basta acessar o site da MF Leilões (https://www.mfleiloes.com.br/), onde é possível já fazer pre-lances. A leiloeira ainda fará a transmissão do remate ao vivo, que tem assessoria de André Assumpção. As formas de pagamento serão em 2 + 2 + 24 parcelas.

“Então, fica o nosso convite para todos os criadores, expositores, novos criadores e quem tem vontade de conhecer o Dorper, para estar com a gente no dia 8 de abril durante a ExpoLondrina. Eu, Pedro, estou à disposição sempre para tirar dúvidas sobre os lotes, o que eu puder ajudar, contem comigo”, finaliza.

Mais informações podem ser obtidas pelos seguintes contatos: Pedro Ortiz, (43) 9928-4710 ou André Assumpção, (15) 99107-7539.

Serviço

Leilão Cordeiro Medalha Dorper e White Dorper & Convidados
Data: 8 de abril
Horário: às 20h
Local: durante a ExpoLondrina, no Parque de Exposições Ney Braga, em Londrina/PR
Transmissão: MF Leilões

Facebook: ABCDorper | Instagram: @abcdorper | Site: www.abcdorper.com.br

Por Natália de Oliveira/Assessoria de Imprensa Agrovenki
Crédito das fotos: Divulgação

Leia outras notícias no site da ABCDorper

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp